Fazendo a Mãe Dinah: Preveja o Futuro com Pesquisa de Tendência
4 de maio de 2017
Recebidos de aniversário
18 de maio de 2017
Exibir Tudo

No próximo domingo, dia 21 de maio, a ONG ELO – Organização de Apoio à Adoção, realiza a II Caminhada da Adoção, a partir das 14h30min, no Parque Farroupilha (Redenção), em Porto Alegre.

A ação faz parte das diversas manifestações e atividades que acontecerão em todo o Brasil no próximo final de semana, em comemoração ao Dia Nacional da Adoção, celebrado oficialmente no dia 25 de maio.

A II Caminhada da Adoção tem o objetivo de sensibilizar as pessoas para o ato de amor da adoção, bem como pedir as autoridades competentes celeridade nos processos que aguardam anos de espera.

Após a ação, que partirá do Monumento do Expedicionário e seguirá pelas Avenidas José Bonifácio e Osvaldo Aranha, será realizado um piquenique de confraternização, no qual serão arrecadados material escolar, produtos de higiene pessoal, roupas, sapatos e cobertores. Todos os itens recebidos serão destinados às instituições de acolhimento localizadas na região metropolitana onde a ONG está presente.

Fundada em 2016, a ELO já auxiliou mais de 200 famílias nas cidades de Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha e Canoas. Atuando em defesa do direito das crianças e adolescentes à convivência familiar, através de parcerias com Fóruns e Universidades, a ONG presta apoio psicológico aos pais que estão aguardando seus filhos do coração na fila de adoção e às famílias já formadas por adoção. O intuito é fortalecer os laços afetivos.

 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.eloadocao.org.br ou pelo telefone (51) 99409.2240, com Peterson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *