Porto Alegre recebe o primeiro Salão Boutique do Estado
4 de maio de 2017
ONG Elo promove caminhada de sensibilização para adoção
18 de maio de 2017
Exibir Tudo

A Goulstef Escola de Criação está com as inscrições abertas para o workshop Fazendo a Mãe Dinah: Preveja o Futuro com Pesquisa de Tendência. A oficina prática acontece nos dias 10 e 11 de maio e propõe ensinar a ler o Espírito do Tempo e decodificá-lo em tendências de consumo, aplicando os conhecimentos na criação de produtos de Design e Moda.

O mercado, não só de moda,  necessita de cada vez mais antecedência para entender o comportamento do público e a partir disso projetar o que o consumidor irá desejar daqui um ou dois anos. Dessa forma terá mais assertividade ao lançar um produto desejado e no tempo certo para aquela demanda identificada anteriormente.

Para isso, a Consultora de Pesquisa Julia Webber, aborda o monitoramento dos acontecimentos, como entender estes acontecimentos e as influências que geram no desejo de consumo, a pirâmide de consumo e o tempo de cada público alvo. As tendências também são abordadas, desde o comportamento que as geram,  até a tradução em informações estéticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *