Coleção Inverno 2017 de moda íntima traz conexões como tema
29 de março de 2017
Qual é o seu Nude? Dailus apresenta coleção inspirada em tons de pele
20 de abril de 2017
Exibir Tudo

Indispensável tanto no dia a dia, quanto em momentos especiais, o sutiã, certamente, é uma das grandes paixões femininas (e também masculinas).   Mas nem sempre aquela peça linda que você vê, veste como o esperado. Alguns modelos podem acabar realçando certas imperfeições do corpo, causando insegurança e deixando-a desconfortável.  “O segredo está em escolher um que valorize suas características. Cores, modelos e estampas fazem toda a diferença. Escolha sempre aqueles que se moldam ao corpo de maneira confortável e que combinam com a sua personalidade”, indica Eliane Magnan, empresária da marca Elegance.

O desenvolvimento da modelagem de sutiã é um processo minuciosamente artesanal, que necessita de alta qualificação técnica para oferecer o maior conforto possível para a mulher vestir. Para acertar na hora de comprar, conheça mais os tipos de sutiã:

CLÁSSICO: um dos estilos mais usados e com apelo mais universal. Os bojos podem ser de dois tipos: liso ou bolha. O primeiro oferece sustentação, conforto, segurança e modela os seios sem alterar sua anatomia; o segundo aumenta e une os seios de maneira confortável, influenciando na estética do visual. Geralmente este modelo possui arcos, para maior segurança e conforto ao vestir, podendo ser usado pela maioria dos biotipos femininos.

PUSH UP: o bojo lua proporciona o efeito push up que serve para aumentar o volume, levantar, aproximar e dar forma aos seios. Ideal para quem tem seios separados, de tamanhos pequenos e médios.

TOMARA QUE CAIA: prático para aqueles looks que valorizam os decotes e deixam os ombros à mostra. Desenvolvido especialmente para sustentar os seios sem o auxílio de alças. Ideal para quem tem seios firmes e pequenos. Pode também ter alças removíveis.

NADADOR: com recorte diferenciado e anatômico nas costas, possue formato “Y”, distribui o peso dos seios. Essa modelagem permite maior liberdade de movimentos dos ombros. Geralmente possui fecho frontal. Ideal para quem quer esconder as alças do sutiã sob uma blusa estilo nadador, independente do biótipo.

GARGANTILHA: o queridinho da moda, traz um decote especialmente trabalhado em renda que vai dos bojos até o pescoço. Este modelo evidencia uma atitude mais sensual e pode ficar à mostra na produção dos looks.

STRAPPY: a sensação do momento, que traz tiras adicionais na parte superior dos bojos. Pode ser usado no dia a dia ou ainda na produção de looks especiais.  

Elegance

Quem você quer ser hoje? Antenada, Romântica, Prática, Poderosa? Com a Elegance a mulher pode ser todas e quando quiser. Esse é o propósito da marca gaúcha, que há 24 anos apoia as mulheres em suas decisões e em todos os seus momentos de vida.

Especializada em moda íntima, em 2014, expandiu as suas operações por meio de franquias para todo o país, e já conta com quatro unidades, sendo uma própria e três franqueadas, prevendo ainda a abertura de 55 novas unidades franqueadas nos próximos cinco anos. Além disso, a marca conta com e-commerce  www.elegance.com.br e pode ser encontrada fisicamente em mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil e pelo mundo (Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia). Desde 2012, aempresa está instalada em um moderno parque industrial, localizado em Guaporé/RS, no qual produz em torno de 100 mil peças/mês.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *